sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jogos Piratas da plataforma PS3 sendo comercializados na China



Fale ae galera da War Jogos, hoje vim aqui postar uma boa notícia para uns, e uma má noticia para outros. Vocês se lembram daquele hacker que disse ter hackeado o PS3? Pois é, no China ja está sendo comercializado jogos piratas. Mas será que isso é verdade? eu não sei, mas eu não pretendo Hackear meu PS3, até porque a Mídia Blu-ray é cara, os jogos serão caros ainda, então não vai valer muito a pena para mim. E a PSN, será que a Sony irá fazer como a Microsoft banir todo mundo que jogar online com o PS3 hackeado? Eu acho uma grande bobagem hackear os consoles, isso desvaloriza muito a 7° geração. E você, o que pensa disso? Comente.

3 comentários:

  1. e tragica a pirataria ppara alguns e a unica o opçao se ker continuar com esse hobbie pois videogame e um hobbie caro
    se nao foi a sony q permitiu o hackeamento do ps3 ela tem todo o direito de banir todos os usuarios com consoles alterados.mas nao foi isso q aconteceu c a microsoft pois pelo q sei ela permitiu a pirataria em seu console para fins comerciais

    ResponderExcluir
  2. futuramente vai valer a pena
    o negocio eh esperar a midia baratear mais e fikar mais popular...

    ResponderExcluir
  3. É mas pode ter certeza que foi a propria sony (mercenária) que disponibilizou sua chave mestre!!!
    Não teremos problemas com Ban na PSN, por que ao contrario do Xbox 360, o PS3 não tem o Master Key no Processador, é um C.I a parte!!!
    A sony simplismente não saberá qual jogo é original e qual é pirata!!!

    resumindo: Ou a Sony deu esse código e vai "rachar" de ganhar dinheiro com vendas de console ou ela se FUD... Legal!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus Comentários para que juntos possamos melhorar o blog!!!